quinta-feira, 30 de abril de 2015

Suzuki lança nova inazuma 2016 veja oque mudou clube 299

Nova suzuki inazuma 2016 


moto clube 299: suzuki inazuma ano 2016
A J toledo Suzuki motos começa a produzir  no Brasil a suzuki inazuma 2016  um modelo com poucas modificações referente a inazuma 2015
a moto continua sendo 248 cc com mudanças apenas no visual confira os detalhes da mini b-king

Como já visto a Suzuki inazuma conta com alta tecnologia referente as motos de mesmo categoria 250cc, a moto continua com motor 2 cilindros e 248cc,fomos fazer um teste drive.



Primeiras impressões


A suzuki inazuma foi amor a primeira vista com seu design,mesmo ela estando no meio de outras motos com maior cilindrada ela se destaca pelo tamanho e aparência de zangada, a moto aparenta ser uma 600 e não uma 250cc,ao montar na moto o banco e largo sugerindo uma viagem confortável.os braços chegam com facilidade aos comandos da moto outra surpresa foi o painel completo possui conta-giros analógico ao centro, tela de LCD contendo velocímetro digital,marcador de combustível, um relógio, além de informações pouco comuns nas motos dessa categoria como: luz de alerta de intervalos de manutenção (que pode ser ajustada pelo piloto),indicador de marcha engatada e um shift light a direita  que possui 3 modos ( modo econômico,modo normal,modo desligado).
O escapamento agora e preto e os adesivos no tanque são brancos com o nome suzuki.
Bom o painel também não mudou.

nova inazuma 2016

















painel da moto  suzuki inazuma 250cc ano 2016

Ao ligar o motor a central eletrônica efetua o check-up,enquanto pressuriza a bomba de combustível, o som que sai pelos 2 escapes e grave e ao mesmo tempo bem suave quase não escuta a moto ligada se estiver em neutro da vontade de acelerar com vontade pois o barulho não incomoda, o motor e tão suave que quase não percebe que existem ventoinha para a ventilação forçada demonstram que a moto conta com um sistema de refrigeração líquida um recurso que vem de encontro a proposta da moto, de ser um modelo urbano,econômico e com bom desempenho em estradas.

Além da refrigeração liquida,a moto e torcuda possui um comando simples no cabeçote e 2 válvulas por cilindro,o projeto da suzuki e deixar a moto com mais torque em baixas rotações do que potência em alto giro.
A potência da moto e de 24,5 cv a 8.500 rpm e 2,24 kgfm de torque,a 6,500 rpm ( o motor corta o giro a 11.000 ).
Em baixa velocidade não e preciso ficar trocando marcha toda hora para manter o controle da moto pois a partir de 3.000 rpm tem bastante força, e uma moto suave não vibra chega de 0 a 100 kmh em menos de 7 segundos sem precisar ficar esticando a ponto de cortar o giro, as trocas de marcha com engates macios e precisos a primeira e a segunda marcha são bem curtas mas se esticar chega a 100 kmh aos outras marchas são mais longas de quinta a moto chega a 140 kmh rápido e sexta marcha máxima de 155 kmh com motor amaciando
veja no video 0 a 100kmh




A suzuki inazuma 250cc muito boa de curva não balança igual as concorrentes e bem firme e tem estabilidade para sua potência, conta também com seus pneus 110/80 R 17 na dianteira e 140/70 R 17 na traseira, as pedaleiras vem com pino limitador para avisar o limite quando nos empolgamos nas curvas os freios são surpreendem ela atende bem pelo seu peso afinal são 182kg peso bem maior que o das concorrentes
infelizmente ela e muito pesada para o seu motor e não da pra culpar o tanque com capacidade para 13,3 litros mas se fizer uma mudança nos escapes a moto perde 40 kg pois cada escape pesa 20 kg o consumo segundo a suzuki e de 30 kmh por litro, esta dentro da media das motos da categoria o bom e o preço esta custando R$ 13.900,oo pois antes custava R$ 16.300,00 vamos ver se agora a moto vai as ruas

Ficha técnica



Motor ------------- 2 cilindros com 4 válvulas, SOHC, refrigeração líquida
Cilindradas ----------------------------------------------------- 248 cm³
Diâmetro X Curso ---------------------------------------- 53,5 x 55,2mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 11,5:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ----------------------------------------- Eletrônica digital
Potência máxima ------------------------- 24,5 hp (métrico) a 8.500 rpm

Torque máximo ---------------------------------- 2,24 kgf.m a 6.500 rpm




nova suzuki inazuma 250 ano 2016 azul


nova suzuki inazuma 250 ano 2016 preta

62 comentários:

  1. Olá
    A inazuma é de comando de válvula duplo ou simples ?
    "... um comando simples no cabeçote e 4 válvulas por cilindro..."
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá a inazuma é de comando simples com 2 válvulas por cilindro tive um pequeno erro na edição e já consertei obgd por reparar abcs

      Excluir
  2. Tenho uma modelo GTA ano 2014, a minha gasta muito na cidade 18km por litro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta consumindo bem,mas com quantos km ela esta rodada? não to dizendo que anda assim mas andar em altas rotações ou até mesmo esticar forte e corrente não lubrificada,pneus mal calibrados tudo isso influência no consumo,e se estiver amaciando também consome mais, experimenta calibrar os pneus toda semana,troca de posto de gasolina usando shell aditivada lave e lubrifique a corrente de 15 em dias ou quando precisar,na lubrificação da corrente eu sugiro mobil chain lub que tem boa durabilidade e a moto trabalha mais solta.
      tenta escutar mais o barulho do motor pra chegada da hora de trocar a marcha as vezes seu shift light pode esta mal regulado.
      abs meu facebook e o desse link se quiser me add https://www.facebook.com/profile.php?id=100004808294893 vlw mande noticias

      Excluir
  3. Tenho grande interesse na Inazuma, quero para uso em viagens médias longas, de conforto todos são unanimes, ela é muito boa, item que representa 90% da escolha, depois consumo e autonomia, nesta casa a Inazuma pecou no projeto do tanque, deveria ser de pelo menos 15L em vez dos 13,3L, para quem viaja em estradas uma moto deve ter autonomia minima de 370 a 400 Km, nunca menos. Outro ponto alto é o motor com vários itens inovadores para a categoria 250cc a 300cc, refrigeração líquida, o que garante maior estabilidade na temperatura do motor, consequentemente vida mais longa ao motor e óleo lubrificante, vamos ver, preciso fazer um Test-Drive para sentir a moto, então posso tirar melhores conclusões, mas ela tem proposta muito interessantes. tomara que se estabeleça no mercado, acho que até 15 Mil, não esta fora do que ela tem a oferecer.

    ResponderExcluir
  4. Tenho grande interesse na Inazuma, quero para uso em viagens médias longas, de conforto todos são unanimes, ela é muito boa, item que representa 90% da escolha, depois consumo e autonomia, nesta casa a Inazuma pecou no projeto do tanque, deveria ser de pelo menos 15L em vez dos 13,3L, para quem viaja em estradas uma moto deve ter autonomia minima de 370 a 400 Km, nunca menos. Outro ponto alto é o motor com vários itens inovadores para a categoria 250cc a 300cc, refrigeração líquida, o que garante maior estabilidade na temperatura do motor, consequentemente vida mais longa ao motor e óleo lubrificante, vamos ver, preciso fazer um Test-Drive para sentir a moto, então posso tirar melhores conclusões, mas ela tem proposta muito interessantes. tomara que se estabeleça no mercado, acho que até 15 Mil, não esta fora do que ela tem a oferecer.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia faz o seguinte faz teste drive na cc antes de comprar mas fala para o vendedor que só compra se testar e gostar eu acho q ela ta na promoção ainda por 13 mil e uns quebrados,mas a moto e boa só consome demais dizem que faz no maximo 26 km por litro que pra uma 250 cc consome bem

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei da Suzuki. Tive uma Yes (4 anos) e tenho uma GRS150i (3 p/ 4 anos).
    Estou querendo passar para 250cc e estou em dúvidas entre essa moto e a Teneré.
    São dois conceitos diferentes, pois uma é mais esportiva e outra, mas de "trilha".
    O que eu não gostei da Inazuma é o peso e o tanque pequeno d+, para quem gosta de viajar bem acompanhado e com conforto, não gosta de perder tempo no posto para abastecer.
    Posição de pilotagem ambas são diferentes e estou cansado de sofrer por conta dos buracos e motos baixas sempre sofrem nesse ponto.
    Demorou zinhões de anos para a Suzuki trazer uma 250cc, vamos torcer que melhore ainda mais nesses pontos citados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite em relação ao consumo a tenere consome um pouco mais por ser reduzida já no conforto a tenere sai na frente em relação a inazuma quanto ao peso facilmente vc se adpta na inazuma mas nas buracadas ai e melhor tenere mesmo mas sugiro que faça um teste drive antes nas duas eu como gosto de esportivas eu iria de inazuma

      Excluir
  7. Leio estes comentários e fico perplexo pois muitos falam da HONDA , pois tive uma Twister 250 e aos 3100 km tive que trocar o conjunto da embreagem e me negaram garantia alegando que foi mau uso , porem pedi análise técnica pra identificar o problema e já faz mais de 7 anos e até agora não recebi a tal análise , tive que pagar por tudo , e a mesma fazia na estrada 22 km com um litro , e se esta faz 26 km/l está otimo. Então resolvi esquecer esta marca HONDA , e depois disso comprei uma yes , duas intruder 125 e agora estou com uma Boulevard M800 e não tenho nada a reclamar da SUZUKI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai sim eu sinceramente não gosto de honda por varios motivos a suzuki e uma moto q me agrada muito em tudo a moto não quebra já tive uma yes também o motinha braba obgd ai por comentar e participa do nosso grupo no facebook vlw

      Excluir
    2. Buenas, não querendo defender a CBX Twister, mas ao comparar com a Twister tem que se levar em consideração que ela é Carburada enquanto a Inazuma é com Injetada, logo deveria ser mais econômica, embora possua 2 Carburadores enquanto a TW só tem 1 (gigante) além do fator tecnologia.
      A Inazuma é muito pesada 182Kg e tem tanque de 13,3L, enquanto a Twister pesa apenas 145Kg e tem um tanque de 16,5L.
      Uma coisa que eu queria testar na Inazuma é a "dirigibilidade", pois a TW é um caminhão para manobrar ela, além da posição que em viagens longas deixa o joelho doendo.

      PS.: Para escapar de um assalto um amigo meu teve que colocar 160 Km/h, deixando 2 (duas) XRE 300 comendo poeira, qual será a velocidade final da Inazuma?

      Excluir
  8. Comprei uma Inazuma e estou gostando muito! Ela é confortável, boa estabilidade e econômica. Faz 26km/l na cidade.

    ResponderExcluir
  9. Sabe quando ela faz 0-100 em menis de 7 segundos? NUNCA.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. olá, estou querendo compra uma inazuma queria saber se essa informação realmente é verídica em relação ao preço da moto que agora está em 13.900. Procurei essa informação em outros locais e não encontrei na faixa de 17 mil. ai não valeria a pena
    Se alguém souber ai, comenta.

    ResponderExcluir
  12. olá, estou querendo compra uma inazuma queria saber se essa informação realmente é verídica em relação ao preço da moto que agora está em 13.900. Procurei essa informação em outros locais e não encontrei na faixa de 17 mil. ai não valeria a pena
    Se alguém souber ai, comenta.

    ResponderExcluir
  13. Onde encontro a Inazuma por este valor de 13,900, ewm qual concessionaria,qual estado? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou comprando na ego motos botafogo recebi a cotaçao em 01/08/2016 13.900,00 + frete de 900,00

      Excluir
    2. Interessante, se continuar assim nos próximos meses pego a minha...nem que tenha que buscar no Rio.

      Excluir
    3. Acabei de sair da egomotos tijuca. 13.900 + 900 de frete.
      Alguém me informa sobre índice de roubo e furto da Inazuma ?

      Excluir
    4. Acabei de sair da egomotos tijuca. 13.900 + 900 de frete.
      Alguém me informa sobre índice de roubo e furto da Inazuma ?

      Excluir
    5. pelo que me consta nao ha registro de roubo dessa moto...a bandidagem quer honda e yamaha fazer

      Excluir
  14. BOM DIA, CONFESSO QUE ACHEI MUITO INTERESSANTE .A SUZUKI INAZUMA 250 ELA TRAZ DE VOLTA TODO O CHARME DA CB 450 DOIS CILINDROS COM DOIS ESCAPE ,SÓ FALTA SABER SOBRE PEÇAS DE REPOSIÇÃO E PREÇOS ,A VARIEDADES DE MOTOS NO MERCADO E MUITO GRANDE POREM DEIXA A DESEJAR NA HORA DE FAZER MANUTENÇÃO,FALTA DE PEÇAS E PREÇOS ABSURDOS,NOS DEIXANDO EXTREMAMENTE IRRITADOS DEVIDO O INVESTIMENTO, EM UM EQUIPAMENTO QUE E USADO DIA A DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão e muinto Boa mas porém deixa a desejar em relação a peças muinto caras e mão tem mas concessionárias eu tenho uma vai fazer dois anos fui o primeiro comprador de Salvador BA. Pois hoje ti precisando de uma peça E não tem a bucha da balança so tem na fábrica tem que encomenda pra chegar com 30 dias e o valor absurdo 240. Reais manutenção muinto cara

      Excluir
    2. Vc tem razão e muinto Boa mas porém deixa a desejar em relação a peças muinto caras e mão tem mas concessionárias eu tenho uma vai fazer dois anos fui o primeiro comprador de Salvador BA. Pois hoje ti precisando de uma peça E não tem a bucha da balança so tem na fábrica tem que encomenda pra chegar com 30 dias e o valor absurdo 240. Reais manutenção muinto cara

      Excluir
  15. Bom dia ! sobre as peças da suzuki inazuma 250, são um pouco salgadas mas tem, por exemplo um kit de relação original custa 1,700, paralama dianteiro custa 2,000, pastilhas de freio 150 cada, manete 180 isso tudo originais.
    Mas as peças da suzuki duram muito no modo geral, se você for optar por uma fazer 250 por exemplo a pastilha de freio original custa 98 reais, um kit de relação original custa 750, um amortecedor traseiro da fazer 250 original custa 900 reais.
    Outro exemplo uma ninja 300 os preços das peças são quase o mesmo da suzuki inazuma porem um amortecedor da ninja 300 2 mil, um radiador 700 reais.
    A Suzuki inazuma é uma moto superior a uma cb300 e fazer 250 pois trata-se de uma moto muito mais completa com aparencia de ser uma 600cc, porém a Suzuki inazuma esta na mesma categoria das novas 300 cc em relação a preço e tecnologia já em potencia perde pra todas 250 e 300 cc exceto a cb300.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo os preços de peças tipo a relação. Pra q tanto. Parece q não querem vender...

      Excluir
    2. Absurdo os preços de peças tipo a relação. Pra q tanto. Parece q não querem vender...

      Excluir
  16. Loài chim và rắn là những loại động vật rất linh thiêng có thể báo trước cho con người một điềm gì đó sẽ xảy ra trước. Vậy chim bay vào nhà báo điềm gì
    cú mèo vào nhà báo điềm gì cùng với rắn vào nhà báo điềm gì
    Hòa âm sánh sáng vừa qua 2 cái tên được khán giả yêu thích nhất có lẽ là Soobin Hoàng Sơn là aiDj SlimV là ai. Hiện nay, với cuộc sống bận rộn nhiều người quên mất chết lâm sàng là gì . hơn thể nữa, rất nhiều người thắc mắc rằng lời cảm ơn của gia đình sau tang lễ | cúng 49 ngày gồm những gìtại sao người chết phải đắp chiếu. hôm nay chúng tôi sẽ giải đáp những thắc mắc của bạn đọc, cung cấp thêm cho bạn đọc hoa loa kèn có độc không . có thờ có kiêng, có kiêng có cử vậy Tại sao không nên chụp hình 3 người cùng với hút cỏ có gây nghiện không

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber em que ela é mais tecnológica que as outras,já que por esse preço,sequer possui freio ABS...

    ResponderExcluir
  18. 0 a 100 em menos de 7 segundos em uma moto com mais de 180 kg e apenas 24 cvs??... duvideodo, isso é aceleração de Yamaha R3 e Kavazaki Z300, em testes serios a Inazuma levava quase 14 segundos para chegar a isso.. e não me venha com vídeos de YouTube, pois la já vi ate Cg 125 virar velocímetro.. Andar com a Inazuma sozinho é o mesmo que andar com um passageiro o tempo todo devido ao seu elevado peso, uma Fazer 250/ Cb 300 andam muito mais que a Inazuma e isso é incontestável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estar enganado nem a cb 300 e fazer da na inazuma pois tenho uma as duas botei pra comer poeira

      Excluir
    2. Verdade! Moto muito pesada e em curva parece que você vai sair reto.

      Excluir
  19. Seria minha 250 preferida não fosse o design ultrapassado e o preço absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que e designer moderno pra vc honda? yamaha? a moto e linda chama atençao na rua...bem acabada em todos os detalhes

      Excluir
  20. Boa noite, eu tenho uma Inazuma 2014/2015, azul e branca, peguei ela zero km estou com ela a mais de um ano, e já está com 10 mil km
    Na minha opinião excelente moto, faz de 20 a 24 km/l, depende de como anda, macia, confortável, resposta rápida para ultrapassar
    Na minha opinião foi uma ótima compra
    Nunca deu manutenção
    Apenas revisão de rotina troca e óleo e filtro.

    ResponderExcluir
  21. Preço absurdo? Vc que não tem dinheir0.....viu a qualidade da construção da moto. Ela tá nas 3 américas, europa, asia etc será que é boa? Só p/ clientes especiais....comprei em brasilia por 15900 @ estou satisfeito com a moto linda, macia, gostosa. Fazer, nova twister 14.500, nem se compara.

    ResponderExcluir
  22. Caros, alguém já trocou os escapes dela? Pois se cada um pesa 20 kg, já faria alguma diferença e a própria Suzuki deveria fazer isso. Quero comprar minha primeira moto e confesso que gostei bastante dela (exceto pelo nome), como está a questão do seguro? Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! muitos já modificaram o escapamento dela no exterior pelo q andei pesquisando, e chegou reduzir 23 kg, velocidade final acredito que não vá mudar já q ele é limitada eletrônicamente mas, ajudaria bastante na agilidade e atingir velocidade final mais rapido.
      o peso dela não é nada assustador quando esta pilotando, fica até melhor pra curvas pq gruda mais no chão.
      mas seria bom da uma pesquisada antes pois já existe casos que ela vaza oleo no motor e ter que trocar buchas do quadro elastico com menos de 9mil km.
      Bom as 250 cc e 300 cc tão um problema pois até agora fazer250,ninja 250,ninja 300, z300, estão vazando oleo no motor mas dizem que é só trocar a junta do cabeçote que não vaza mais. Já a cb300 e xre300 trinca o cabeçote.
      acho que o melhor a fazer é pesquisa e esperar até q isso se resolva.

      Excluir
    2. Tem um grupo no facebook de inazuma la é pequeno mas o pessoal troca ideia sempre sobre a moto

      Excluir
    3. Troquei. Coloquei um 2x1. Saída do lado direito. A saída do lado esquerdo tapada com um cape, o bojo permite isso. Cada escapamento pesa 4,6 kg, total para os dois 9,2 kg. O escapamento que coloquei pesa 4 kg, assim reduzi apenas 5 kg no peso da moto. Estou no grupo Inazuma no facebook, lá tem fotos.

      Excluir
  23. Linda moto , pretendo adquirir uma este ano

    ResponderExcluir
  24. Linda moto , pretendo adquirir uma este ano

    ResponderExcluir
  25. comprei esta semana uma Vstrong 650cc - 2010 - com 7000km pelo preço de uma zero... sou fã da Suzuki....mas esta ai foi tiro no pé...comprar e casar com a moto...perde demais na depreciação

    ResponderExcluir
  26. A reportagem menciona trocar os escapes pra diminuir o peso. Quais os modelos ideais pra substituição?

    ResponderExcluir
  27. A reportagem menciona trocar os escapes pra diminuir o peso. Quais os modelos ideais pra substituição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peso dos escapamentos da Inazuma 9,2 kg. Coloquei um com 4 kg, mandei fabricar, assim reduzi apenas 5,6 kg no peso da moto. Li reportagem dizendo que os escapes dela pesam 40 kg. Isso não é verdade, quem fez a reportagem deveria ter retirado o escapamento e ter pesado. Imagina, se a moto pesa 186 kg, então retirando 40 e colocando um de 4 kg reduziria 36 kg na moto, sendo que ela ficaria com 150 kg, mais leve do que uma Fazer 250. São os jornalistas que se esqueceram de estudar matemática.

      Excluir
  28. Aqueles que estão falando mal da moto, por acaso já andaram numa? Sabem, de fato, o que a moto tem de benefícios? É claro que não andaram nem sabem.. Só sabem falar mal.. é por isso que nosso mercado de motos é tão pobre, saturado de hondas e yamahas, pois não sabem respeitar e valorizar a variedade.. Entendam, quanto mais motos no mercado, mais marcas, melhor pra nós, consumidores. A Inazuma é uma excelente moto, vindo atender a quem busca conforto, estabilidade e segurança, requisitos mais valorizados em países europeus e mais preocupados com suas vidas, caso diferente de muita "molecada" aqui, que só quer saber de acelerar a moto e ver o quanto de final ela vai dar, como se isso fosse tornar esse moleque melhor que o outro.. Nem sabem que nossas fabricantes hondas e yamahas estão fazendo peças cada vez mais fracas, mais finas e mais suscetíveis a quebras.. bahhh pra vcs, que falam sem nem experimentarem o produto..

    ResponderExcluir
  29. Oba. Adquiri uma 2016 vermelha no leilão. Tem alguns reparos. Coisa pouca. Vendo por 9 mil a quem possa interessar.

    ResponderExcluir
  30. Tenho uma vermelha 2016, fiz varias pesquisas em razão do que tenho lido, principalmente sobre peças. Pois encontrei de tudo na internet, suzuki gw 250 como é conhecida lá fora. Já tive inúmeras motos, meu apelido Zé Estradeiro diz bem minha relação como motos e viagens. Para uma moto de médio porte, essa moto superou em muito minhas expectativas. Equilibrada, confortável e muito bem construída, principalmente seu acabamento. O pesos pode ser diminuído se alguém sentir tal fator como problema. Existem varios escapamentos esportivos, que substituem os dois originais, deixando ela mais leve em torno de 25 kg. Já tive Fazer, Ninha 250, 300, tenere, XRE, cada uma com suas qualidades, mas se fosse para falar no conjunto da obra, a inazuma encontra-se a frente das demais.

    ResponderExcluir
  31. tenho uma inazuma 250,2015, zero KM, não consigo fazer a troca de marcha macia todas as vezes, de vez em qdo ela da um estalo na mudança, ja me disseram que estou trocando a marcha fora do tempo do motor, alguem poderia me dar algumas dicas a respeito, tenho tentado de todas as formas as vez consigo , as vezes não, agradeço a todos que puderem me ajudar. Abraços

    ResponderExcluir
  32. Estou na segunda Inazuma. Com a primeira rodei 7 mil km e nenhum problema. Troquei numa Gladius 650, arrependi-me e comprei outra Inazuma. Retirei os escapamentos e coloquei um dois em um. Ficou bacana o ronco, mas como estou amaciando o motor não sei se tive benefícios. No entanto, há divulgação errada sobre o peso de cada escapamento original. Pesei cada um por duas vezes e o peso de cada é de 4,6 kg. Pesei o escapamento individual e depois me pesei com ele nos braços. Abati meu peso e conferi novamente 4,6 kg. O escapamento único pesa 4 kg, assim reduzi apenas 5,6 kg da moto. insignificante. Por outro lado, sei de pessoas que já rodaram acima de 120 mil km com a moto sem nenhum problema, apenas manutenção normal e troca de kit relação, cuja original dura cerca de 40 mil km.

    ResponderExcluir