Yamaha lança a nova fazer 150 cc
Modelo 2016 de 150 cc chega à sua segunda geração com novidades que mantém a motocicleta como o principal destaque da categoria
A Fazer 150 já é reconhecida como um dos principais modelos em sua categoria. Lançada em 2013 no Brasil é referência em inovação, design, performance, conforto e economia. Um dos destaques do modelo 2016 é a posição de pilotagem ainda mais esportiva, agregando mais performance para encarar o uso cotidiano, além da praticidade e economia proporcionada pela tecnologia BlueFlex da Yamaha.A Fazer 150 apresenta uma série de novidades, como: os contrapesos nas pontas do guidão, os espelhos, herdados da sua “irmã” de 250 cc e as novas cores vermelho magenta e azul, que chegam para somar às opções branca e preta com cinza fosco, já disponíveis. As partes do motor, garfo dianteiro e alça da garupa receberam a cor preta, combinando com os novos grafismos que reforçam a proposta mais agressiva da street.A proposta também se estende para o novo desenho da chave, mais moderno e as pedaleiras com protetor em alumínio, material usado também nas alças de apoio da garupa. O moderno painel ganhou relógio, função fuel trip, lampejador de farol alto e indicador ECO, que acende quando o motor trabalha na faixa de rotação de maior eficiência, indicando uma pilotagem mais econômica.Além do indicador ECO, continua presente a luz indicadora de temperatura do motor, que quando acesa indica baixa temperatura.
Motor BlueFlex de 150 cc
O coração da Fazer 150 é um monocilíndrico de 149,3 cm³ com comando único no cabeçote (SOHC) e de arrefecimento a ar. Pode ser abastecido com gasolina, etanol ou com a mistura de ambos em qualquer proporção. O motor é capaz de gerar até 12,2 cv, quando alimentado com gasolina e 12,3 cv com etanol, ambos atingidos a 7.500 rpm. O torque máximo é de 1,285 kgf.m com gasolina e 1,295 kgf.m com etanol, disponível em a 5.500 giros.
O coração da Fazer 150 é um monocilíndrico de 149,3 cm³ com comando único no cabeçote (SOHC) e de arrefecimento a ar. Pode ser abastecido com gasolina, etanol ou com a mistura de ambos em qualquer proporção. O motor é capaz de gerar até 12,2 cv, quando alimentado com gasolina e 12,3 cv com etanol, ambos atingidos a 7.500 rpm. O torque máximo é de 1,285 kgf.m com gasolina e 1,295 kgf.m com etanol, disponível em a 5.500 giros.
Ciclística equilibrada
Montada sobre um quadro tipo diamante feito em aço, a Fazer 150 traz um conjunto ciclístico equilibrado, o que inclui sistema hidráulico no freio dianteiro que conta com disco de 245 mm de diâmetro e o freio traseiro a tambor, com 130 mm de diâmetro, de acionamento mecânico. A suspensão dianteira tem garfo telescópico e curso de 120 mm e suspensão traseira amortecida por sistema bichoque, cujo curso é de 92 mm.
Montada sobre um quadro tipo diamante feito em aço, a Fazer 150 traz um conjunto ciclístico equilibrado, o que inclui sistema hidráulico no freio dianteiro que conta com disco de 245 mm de diâmetro e o freio traseiro a tambor, com 130 mm de diâmetro, de acionamento mecânico. A suspensão dianteira tem garfo telescópico e curso de 120 mm e suspensão traseira amortecida por sistema bichoque, cujo curso é de 92 mm.
Conforto e Esportividade
No quesito ciclística, o conceito de esportividade está presente, com destaque para a posição de pilotagem mais próxima às nakeds de média cilindrada, como exemplo: a irmã maior Fazer 250. Isso acontece devido ao novo guidão mais baixo, que tem o nome da família Fazer gravado, e as novas pedaleiras mais recuadas. O conforto, outro item de grande destaque reconhecido na Fazer 150, é proporcionado pela ergonomia ideal para este modelo.
No quesito ciclística, o conceito de esportividade está presente, com destaque para a posição de pilotagem mais próxima às nakeds de média cilindrada, como exemplo: a irmã maior Fazer 250. Isso acontece devido ao novo guidão mais baixo, que tem o nome da família Fazer gravado, e as novas pedaleiras mais recuadas. O conforto, outro item de grande destaque reconhecido na Fazer 150, é proporcionado pela ergonomia ideal para este modelo.
Revisão com Preço Fixo
O modelo também será contemplado pela exclusiva Revisão com Preço Fixo Yamaha, na qual o cliente sabe exatamente quanto pagará desde a primeira até a sétima revisão (até os 30.000 quilômetros), permitindo controle, economia, valorização do modelo e maior segurança. Além disso, a FAZER 150 oferecerá linha de peças de reposição Y-TEQ, com qualidade Yamaha e preços econômicos.Com preço sugerido de R$8.960,00 + Frete, a Fazer 150, que estará disponível na rede de Concessionárias Yamaha a partir da segunda quinzena de julho, continua oferecendo excelente relação custo-benefício.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário