Todos os modelos virão com numerações de serie de 0 ao 666 que será o numero de limite dessa produção. Estão prontos pra uma viagem? clique no link abaixo para saber mais detalhes!
Em parceria com a Ducati, Andrea Rosso, diretor das licenças da empresa Diesel deram nome a uma nova versão a Ducati Diavel Diesel. Uma moto única que combina perfeitamente com elementos do passado e do futuro.
A Ducati Diavel Diesel será produzida em uma edição limitada a 666 motos. Cada moto virá com a placa e o numero de sua edição presa ao quadro como podem ver na foto ao lado, e as 2 logomarcas:
1- Ducati que ilustra o significado desta parceria.
2- Que reflete o lado dna do Hard Rock Diesel.
Uma moto que distingue por muitos detalhes únicos como: Aço escovado, soldas e arrebites visíveis.
3 palavras com 6 letras : Ducati, Diavel, Diesel que forma o numero 666 que formam o numero de motos produzidas por essa nova parceria.
"Claudio Domenicali ( o novo ceo da Ducati), diz que a colaboração com a Diesel permitiu a empresa explorar aspectos estilísticos, técnicos e originais permanecendo dentro da marca Ducati e respeitando seus valores. Neste caso trabalhamos com um modelo original e o resultado foi surpreendente . Os detalhes que caracterizam a Diavel Diesel não pode deixar de chamar a atenção de conhecedores de motos especiais, mas também pessoas de diferentes estilos de vida, como a moda.
É sempre estimulante para nós sairmos do mundo do motociclismo e ampliar as áreas de interesse da nossa marca."
A Ducati Diavel Diesel possui estruturas em aço escovado feitos a mão com soldas e arrebites visíveis, tornando-a absolutamente única. Detalhes como a tampa do tanque, a carenagem do farol e a tampa do assento do passageiro são exemplos de artesanato e estilo.
O Banco é de couro, um elemento exclusivo deste modelo Diavel e tem o símbolo de uma pirâmide com três lados iguais identificando os três Ds de Ducati, Diavel e Diesel.
Outras características distintas desta Diavel são as tampas laterais feitas no metacrilato vermelho com o logotipo da Diesel. O vermelho é também a cor das pinças de freio dianteiro Brembo, e o
painel de instrumento de LCD que recorda exibições digitais do vintage.
Os Modos de pilotagem oferecem uma experiência que é emocionante e segura. Os três modos pré-programados podem ser selecionados mesmo durante a condução, afetando imediatamente o "caráter" da Diavel Diesel, ajustando a potência máxima, a saída do motor e o Controle de Tração da Ducati.
A Diesel criou uma coleção de Roupas dedicada à Ducati que reflete o DNA e as raízes comuns das duas marcas: criatividade e inovação são os elementos chave que fazem da Ducati e da Diesel dois ícones entre os produtos Made in Italy. A coleção consiste em dois Jeans, uma jaqueta de motociclista de couro e duas camisetas.
Ficha técnica
Testastretta 11°, 2 cilindros em L, 4 válvulas por cilindro, Desmodrômico, refrigerado a água Cilindrada 1198.4cc.
Diâmetro x curso 106 x 67.9mm
Taxa de compressão 12.5:1
Potência 162hp @ 9,250 rpm
Torque 127.5 Nm @ 8,000 rpm
Injeção de combustível Sistema de injeção de combustível eletrônica, corpos do acelerador elípticos com RbW.
Escapamento Sistema 2-1-2 leve com conversor catalítico e duas sondas lambda. Dois silenciadores de alumínio Transmissão.
Caixa de câmbio 6 velocidades.
Relação primária Engrenagens de corte reto, relação 1,84:1
Relação 1=37/15 2=30/17 3=27/20 4=24/22 5=23/24 6=22/25
Relação final Roda dentada dianteira 15; roda dentada traseira 43
Embreagem de discos múltiplos em banho de óleo com controle hidráulico de ação leve.
Ação autos servo na unidade, ação de antitravamento em redução.
Chassi Chassi de treliça de aço tubular
Suspensão dianteira Garfos Marzocchi invertidos de 50 mm totalmente ajustáveis
Roda dianteira 14 raios em liga leve 3,50 x 17
Pneu dianteiro Pirelli Diablo Rosso II, 120/70 ZR 17
Suspensão traseira Articulação progressiva com mono-amortecedor totalmente ajustável. Ajuste de pré-carga de mola remoto. Balança mono-braço em alumínio
Roda traseira 14 raios em liga leve 8,00 x 17
Pneu traseiro Pirelli Diablo Rosso II 240/45 ZR17
Curso da roda dianteira 120mm
Curso da roda traseira120mm
Freio dianteiro Discos semi-flutuantes de 2 x 320 mm, pinças monobloco Brembo radialmente montadas com 4 pistões com ABS avançado.
Freio traseiro Disco de 245 mm, pinça flutuante de 2 pistões com ABS avançado
Instrumentação
Instrumentação montada no guidão com visor LCD: velocidade, rpm, hora, temperatura do líquido de arrefecimento, luzes de aviso para: Ponto morto, indicadores, farol alto, limite de rotação, intervenção do DTC, status do ABS, pressão do óleo, reserva de combustível. Instrumentação montada no tanque com visor colorido TFT: embreagem selecionada, temperatura do ar, voltagem da bateria, viagens 1 e 2, viagem de reserva de combustível, consumo atual e médio de combustível, tempo de viagem, manutenção programada. Status e/ou gerenciamento completo dos Riding Modes, DTC, RbW e ABS.
Peso seco 210kg
Peso em ordem de marcha 239kg
Altura do banco 770mm
Distância entre eixos 1580mm
Ângulo do garfo28°
Trilha 130mm (5.1in)
Capacidade do tanque de combustíve 17 L
Número de assentos Banco duplo
Equipamentos
Equipamento padrão Riding modes,Power modes, DSP Ducati Safety Pack (ABS + DTC), RbW
Nenhum comentário:
Postar um comentário