quinta-feira, 7 de maio de 2015

Suzuki lança a nova gsx-s 1000 2015 veja detalhes e ficha tecnica clube 299

Suzuki lança a gsx-s1000 nova naked
Nova gsx-s 1000 cc veja os detalhes e a ficha técnica
A J toledo suzuki motos do Brasil lança a nova gsx-s 1000cc para entrar no mercado das nakeds e competir com as famosas motos Honda CB 1000R, Z1000 kawasaki, entre outras do mercado, mas se destaca por seu design e alta tecnologia, a Suzuki GSX-S1000 possui até sistema de controle de tração entre outras tecnologias







A Suzuki mais uma vez se destaca no mercado Brasileiro com seu lançamento que esta previsto para até o fim do ano de 2015,a moto conta com motor de 4 tempos,4 cilindros,refrigeração liquida DOHC, um diferencial na GSX-S 1000 e seu controle de tração avançada que monitora continuamente a velocidade das rodas dianteiras e traseiras, o sensor de posição do acelerador, sensor de rotação do virabrequim e sensor de marcha engatada, controlam a potência do motor por meio do gerenciamento do ponto de ignição, e o fluxo de ar através das borboletas do sistema de injeção eletrônica. Você pode alternar o sistema de controle de tração para qualquer um dos 3 modos ou desligá-lo. Os modos diferem em termos de sensibilidade. O modo 1 esportivo para boas condições de solo e alta velocidade. O modo 2 para uso dentro da cidade ou urbano garantindo uma melhor tração em solos acidentados. O modo 3  para chuva ou solos gelados.Você pode selecionar rapidamente e facilmente o modo de controle de tração através do botão no guidão do lado esquerdo, e confirmar alteração no seu painel de instrumentos.


no lado esquerdo do guidom o botão de controle de tração
botões com controle de tração 
suzuki gsx-s 1000 vem com controle de tração avançada veja na foto os seus sistema



































A suzuki projetou um novo chassi compacto e leve que torna a GSX-S1000 ágil e divertido de andar, Cada aspecto do chassi reflete um foco na grande manipulação e controle em condições reais das ruas da cidade para estradas sinuosas e montanhosas.
O assento e baixo com 815mm do solo e conta com amortecimento totalmente ajustável de mola para proporcionar melhor apoio aos pés e reduzir o cansaço dos joelhos onde a moto ficou mais estreita.
As rodas são de alumínio fundido com 6 raios pneu dunlop 120/70 R17 na frente e atrás 190/50 R17 para fornecer grande aderência.

Freios

sistema de freios da suzuki gsx-s1000 ano 2015
O sistema de freio dianteiro desta moto é composto por duplo disco ventilado flutuante com 310 mm de diâmetro, mordido
por pinças Brembo de 4 pistões opostos e montagem radial.  
e o freio traseiro com um único disco ventilado 
a moto vira nas duas opções com e sem abs o e valor aqui no Brasil sera de aproximadamente R$ 39,000,00 sem abs e com abs R$ 49,000,00





painel de instrumentos suzuki gsx-s 1000








O painel de instrumentos tem a forma de um LCD,brilho ajustável. Leituras incluem velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetros parciais dual, posição da marcha, líquido de arrefecimento e temperatura ambiente, dirigindo a escala, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, controle de tração e um relógio. Uma luz de fundo branca dá grande visibilidade noturna. O visor é ladeado por indicadores LED para os piscas, farol alto, mau funcionamento, ABS, controle de tração, temperatura do líquido de arrefecimento e pressão de óleo.

Ficha técnica

Comprimento total __________________2.115 mm
Largura total _______________________795mm
Altura total ________________________1,080mm
Distância entre eixos _________________1,460mm
Distância do solo ____________________140mm
Altura do assento ____________________810mm
Peso ______________________________210kg

Alimentação _________________________injeção eletrônica
Diâmetro x curso _____________________73,4mm x 59,0mm 
Sistema de lubrificação _________________Cárter úmido
cilindradas ___________________________999 cm³
Taxa de compressão____________________12,2 : 1
Transmissão __________________________6 marchas
Suspensão da frente_____________________ telescópio invertido
Suspensão traseira______________________ Balança articulada, tipo link de mono amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustável.

Freio da frente__________________________ disco duplo
Freio traseiro __________________________disco ventilado
Pneu da frente__________________________120 / 70 R17
Pneu traseiro___________________________190 / 50 R17
Sistema de partida_______________________elétrica
Capacidade do tanque____________________17 litros
Capacidade de oleo de motor_______________3,4 litros

Fotos.para ver os videos clique aqui



...

27 comentários:

  1. Palhaçada pinça traseira Nissin, Q lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem ducati nem bmw tem pinca treseira brembo, agora quer meter o pau na moto, vai conhecer ela primeiro amigo!

      Excluir
    2. nem ducati nem bmw tem pinca treseira brembo, agora quer meter o pau na moto, vai conhecer ela primeiro amigo!

      Excluir
    3. a versão R né amigo que custa o preço dessa sendo 675

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sei que a moto e nova no mercado mas vai de Suzuki, tem varias pessoas reclamando s1000r q não aguenta rodar andando forte sempre e o motor da pau entre 10 a 20 mil

      Excluir
  3. Acabei de comprar a GSR-S1000. Excelente moto. Ela perdoou todas as minhas cagadas até agora! rs... se quiser aceleração é só enrolar a manopla. o nível 1 é animal, muito animal! mas incrível que não te deixa amedrontado, mesmo que não tenha tanta experiência em motos 1000 cc. Como peguei faz duas semanas, to conhecendo a máquina. MAs o principal é respeitar. Ela permite isso. Já a Z1000 que testei não tive coragem de encarar (comprar). A Z1000 acho que é pra quem já tem muita experiência com motos grandes. abraços.

    ResponderExcluir
  4. 10 mil.de diferença.entre com é sem Abs, sério?

    ResponderExcluir
  5. 10 mil.de diferença.entre com é sem Abs, sério?

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe informar a autonomia/consumo da GSX S 1000A?

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe informar a autonomia/consumo da GSX S 1000A?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha está com 200km e consumindo 13km/l na cidade.

      Excluir
  8. luiz fernando

    comprei a minha gsxs 1000a faz um mes, se voce andar na faixa de 160 ela vai de dar em torno de 18km por litro. Acima 16km.

    ResponderExcluir
  9. obrigado Luiz Fernando pela informacao, se possivel, me informa qual o consumo medio dela andando acima dos 160km/h.

    ResponderExcluir
  10. Luiz Fernando, faz tambem algumas consideracoes sobre a moto em si, pois estou querendo comprar uma e o farei no escuro, pois no meu estado nao existe concessionaria suzuki, e assim sendo, nao tem como fazer teste dive.

    ResponderExcluir
  11. obrigado Luiz Fernando pela informacao, se possivel, me informa qual o consumo medio dela andando acima dos 160km/h.

    ResponderExcluir
  12. Perdao Luiz, a primeira pergunta ja tinha sido respondida e nao percebi.

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma gsx s1000 há dois meses, até uns 130km ela esta fazendo média de 16km/l, acima disso ela cai para 14km/l, se manda a mão mesmo ela vai fazer uns 11, 12km/l.
    Obs: Na cidade ela faz 14km/l, andando na moral.

    ResponderExcluir
  14. Quantos km o pneu dessa moto vai durar?

    ResponderExcluir
  15. Olá boa noite.
    No manual da gsx 1000, fala em 3.200 para à troca de óleo e filtro, aqui fala 3.400,pergunto?
    Qual o certo? E qual melhor óleo à usar na nave GSX-S 1000? Agradeço quem puder me ajudar. DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre o manual... é nele que a suzuki vai se guiar pra tirar a sua garantia... que é o que ela busca fazer quando alguma peça da defeito... só tem peça cara... então se guie pelo manual que eh o mais certo... abraço

      Excluir
  16. boas dicas,me ajudou muito em optar pela compra da gsx s1000...valeu galera!!!

    ResponderExcluir
  17. algum proprietario podia falar o valor do seguro, cidade onde mora, e idade.

    ResponderExcluir
  18. A GSX s1000 é uma moto muito boa pra quem não tem experiência... No modo 2 se VC faz uma curva e baixa de mais VC sente que a moto te joga pra cima de novo, tirando de giro e andando na moral ela faz no mínimo 11,9km mto econômica... Sem contar q a z1000 da coices na 3 no modo sport e VC tem que ter MTA experiência pra pilotar ela

    ResponderExcluir
  19. Sair da srad 1000 e quero pegar uma naked... acho que vai ser ela! GsX-s

    ResponderExcluir