Trail
No segmento Trail, a Crosser 150 ficou com o lugar mais alto do pódio por conta do seu design moderno, conforto e economia. O modelo foi desenvolvido especialmente para o público brasileiro, levando em consideração todas as características do País e os anseios do consumidor nacional.
Ténéré
A Yamaha, no mesmo segmento, ainda figura no segundo lugar com a Lander e a Ténéré 250, pela boa relação custo/benefício, além dos atributos como conforto, design e performance.
A Fazer 150 é a melhor compra da categoria street até 150cc pelo segundo ano consecutivo. Conforto, alta qualidade e design moderno são alguns dos itens que lhe renderam o posto mais uma vez. Ainda na mesma categoria a Factor ocupou o segundo lugar.
A Fazer 250, por sua vez tem sua liderança atribuída ao conjunto extremamente equilibrado devido ao conforto para piloto e garupa.
A Yamaha ainda se destacou em outras categorias, como a Sport, com a cobiçada R1 e na Big trail, onde a Super Ténéré 1200 se destacou e garantiu uma nova posição em referência ao ano passado. Em Sport-touring, a XJ6 F ganhou vantagem em vários itens mencionados pelos clientes, como os freios ABS e a visibilidade dos retrovisores, que supera a expectativa para um modelo com carenagem. Já a Crypton continua agradando o público pelo desempenho do seu motor e a alta qualidade dos freios frente à concorrência.
Sobre a pesquisa “Melhor Compra 2015”
Ao todo, a pesquisa ouviu 2.500 participantes em fevereiro deste ano, que relataram seu grau de satisfação quanto a 22 itens. Estes, por sua vez, foram divididos em oito temas: Custos (preço de compra, preço das peças originais, consumo de combustível); Marca (confiabilidade da fabricante, cobertura da rede de concessionárias); Modernidade (produto, design); Desempenho (rapidez na aceleração, facilidade de ultrapassagem); Segurança (visibilidade dos espelhos retrovisores, eficiência na frenagem); Conforto (condutor, garupa); Qualidade (acabamento, peças e componentes originais, durabilidade das peças); e Pós-Venda (qualidade no atendimento, disponibilidade de peças, prazo de realização dos serviços, pontualidade no cumprimento do prazo prometido, qualidade do serviço executado e preço da mão-de-obra). As análises detalhadas da pesquisa estão na edição de maio da revista e o ranking completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário