sábado, 18 de julho de 2015

Yamaha lança a nova versão MT-09 Rally

nova street mt-09 street rally 2016
A Yamaha lançou a versão mais agressiva da MT-09 na europa,a nova Yamaha MT-09 rally ganhou novo grafismo,carenagens e componentes especias para garantir uma condução tanto em alta velocidade e curvas radicais.










 Construída para lidar com conduções on e off-road a nova Yamaha MT-09 possui carenagens exclusivas no tanque de combustível  e acabamento no garfo conferem a moto um estilo supermotard. Os acabamentos em tons prateado e preto com uns toques de Race Blu realçam o seu aspecto agressivo. A nova decoração possui carenagem no farol,protetores para as mãos rodas de 10 raios.

Especificações 


clube 299: nova yamaha mt 09 street rally com novo motor de 3 cilindros mas potente
Novo motor de 3 cilindros e 850cc equipado com pistões forjados e cilindros offset, este motor leve e compacto está pronto para trazer de volta a paixão e a emoção da sua experiência em duas rodas.
(diz a Yamaha)



Com o quadro leve e compacto em alumínio fundido, a MT-09 Street Rally fica leve, estreita e compacta. Os designers desenvolveram um novo quadro para que o seu peso fique reduzido, fazendo com que tenha um excelente equilíbrio e rigidez, contribuindo para que tenha uma condução ágil. (diz a Yamaha)
Com o quadro leve e compacto em alumínio fundido, a MT-09 Street Rally fica leve, estreita e compacta. Os designers desenvolveram um novo quadro para que o seu peso fique reduzido, fazendo com que tenha um excelente equilíbrio e rigidez, contribuindo para que tenha uma condução ágil. (diz a Yamaha)




clube 299: Suspensão traseira  monocross A traseira está equipada com um braço oscilante leve e assimétrico, feito de alumínio fundido e enchimento controlado, proporcionando um peso reduzido para uma suspensão com elevada capacidade de resposta e uma condução confortável. O amortecedor traseiro quase horizontal encontra-se por baixo do assento, e os pivots do braço oscilante, estão montados externamente mantendo o quadro estreito para uma posição de condução compacta.
Suspensão traseira  monocross
A traseira está equipada com um braço oscilante leve e assimétrico, feito de alumínio fundido e enchimento controlado, proporcionando um peso reduzido para uma suspensão com elevada capacidade de resposta e uma condução confortável. O amortecedor traseiro quase horizontal encontra-se por baixo do assento, e os pivots do braço oscilante, estão montados externamente mantendo o quadro estreito para uma posição de condução compacta.


Suspensão traseira  monocross A traseira está equipada com um braço oscilante leve e assimétrico, feito de alumínio fundido e enchimento controlado, proporcionando um peso reduzido para uma suspensão com elevada capacidade de resposta e uma condução confortável. O amortecedor traseiro quase horizontal encontra-se por baixo do assento, e os pivots do braço oscilante, estão montados externamente mantendo o quadro estreito para uma posição de condução compacta.
Posição de condução esportiva de estilo motard, a nova MT-09 Street Rally foi concebida para ser usada numa vasta gama de situações, desde a condução esportiva para viagens de fim-de-semana até mesmo para o percurso diário para o trabalho. O guidão amplo e o assento longo e plano, proporcionam uma posição de condução agressiva de estilo motard, e o tanque trabalhado de 14 litros, com espaço para os joelhos, assegura uma posição de condução segura e compacta.

A Street Rally possui acabamentos em tons prateado e preto com uns toques de “Race Blu”, os componentes da carenagem e do quadro são de estilo agressivo, incluindo uma carenagem do farol, carenagens do tanque, carenagem lateral com nome MT-09, coberturas do garfo e proteções para as mãos. Os pedais mais amplos, o assento mais estreito e a proteção inferior do motor completam este conjunto de estilo motard
A Street Rally possui acabamentos em tons prateado e preto com uns toques de “Race Blu”, os componentes da carenagem e do quadro são de estilo agressivo, incluindo uma carenagem do farol, carenagens do tanque, carenagem lateral com nome MT-09, coberturas do garfo e proteções para as mãos. Os pedais mais amplos, o assento mais estreito e a proteção inferior do motor completam este conjunto de estilo motard.


Novas rodas de liga leve com 10 raios e pneus radias de tamanho 17, medindo 120/70 na frente e 180/55 na roda traseira, procurando atingir um peso reduzido, são utilizados materiais leves em toda a MT-09 street rally proporcionando uma condução estável e grande capacidade de resposta.
Novas rodas de liga leve com 10 raios e pneus radias de tamanho 17, medindo 120/70 na frente e 180/55 na roda traseira, procurando atingir um peso reduzido, são utilizados materiais leves em toda a MT-09 street rally proporcionando uma condução estável e grande capacidade de resposta.

obs : a nova Yamaha MT-09 street rally não acompanha o escapamento akrapovic



Nenhum comentário:

Postar um comentário