A Yamaha obteve a melhor avaliação na categoria Serviços Financeiros. A festa de premiação aconteceu nesta terça-feira (31/05), no espaço Tom Brasil, em São Paulo.
“Entender os desejos de nossos clientes e oferecer soluções que satisfaçam suas necessidades é o nosso primeiro valor corporativo. Nosso slogan Revs Your Heart - (“acelera seu coração”) - mostra o objetivo de oferecer uma experiência única aos nossos clientes em todo o ciclo de contato com a Yamaha. Assim, nós da Yamaha e em especial do Banco Yamaha, ficamos extremamente orgulhosos e satisfeitos em termos sido agraciados com o Prêmio de Excelência em Atendimento do Consumidor Moderno, temos a certeza de que esse é um grande diferencial para nossa marca e merece ser muito comemorado e divulgado.”
Silvio Duarte OUVIDORIA
Para chegar ao vencedor, é adotada uma metodologia que envolve uma abordagem tanto quantitativa quanto qualitativa. Isso possibilita que o desempenho das empresas no atendimento e prestação de serviços ao consumidor seja avaliado de forma eficaz e minuciosa
O processo do Prêmio evolve duas etapas que garantem que diferentes aspectos do atendimento prestado pelas empresas ao consumidor sejam avaliados. Na primeira etapa, o SAC da empresa é avaliado em função da sua estrutura para prestar um serviço de qualidade ao consumidor.
A segunda etapa tem o objetivo de avaliar a qualidade desse serviço propriamente dito. Por meio das avaliações do Mystery Shopper (Cliente Oculto), que simula uma situação real na qual um consumidor entra em contato com a empresa por meio de seu SAC, é possível identificar a qualidade e excelência do atendimento prestado ao consumidor.
A análise e cruzamento das duas etapas permite a identificação de melhores práticas na prestação de serviços ao consumidor, de pontos de melhoria e oportunidades para as empresas, tanto em seu relacionamento com os consumidores, como em infraestrutura da operação.
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